segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Avisos e Informações

Após um grande tempo sem postar, venho avisar: o blog não está abandonado! O motivo da falta de textos aqui vocês entenderão daqui a um tempo... estou trabalhando em alguns planos, e por ora, só digo que não parei de escrever sobre Tecnologia e Redenção. Aguardem!

Mas para não dizer que não tenho feito nada no blog, preparei para os leitores uma lista de materiais (livros, artigos e textos em geral) sobre os assuntos que tenho lidado (e pretendo ainda lidar) neste blog. Está ali na barra lateral do blog, na seção "Recursos", ou também aqui, neste link. Tive a "cara-de-pau" de incluir ali bastante material que não li... mas, que seja; quem sabe os próprios leitores já não vão adiantando umas leituras por mim, e comentam comigo o que acharam :-). E inclusive esse é outro motivo pelo qual não tenho postado muito: estou lendo muitos livros sobre o tema. Garanto que muita coisa que aprendido e refletido será compartilhada aqui, com o tempo.

Por fim, uma notícia boa para quem se interessa por ciência, tecnologia e religião e está livre nos dias 9-12 de outubro de 2014. Teremos, em São Paulo, o curso Faraday-Kuyper, realizado pelo Faraday Institute of Science and Religion e a AKET - Associação Kuyper para Estudos Transdisciplinares, que reunirá palestrantes nacionais e internacionais em 12 palestras em diversos temas de interesse na área de ciência, tecnologia e religião. Não poderia deixar de dar destaque para a palestra do professor Gustavo Assi, "Technology and Christian Hope", no dia 11. É imperdível! Mais informações em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário